segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Especial: Brasil x Alemanha //30//06//2002// - Final Copa do Mundo - Coréia & Japão

 


2º tempo
O jogo reinicia equilibrado Neuville aos 3:47 mete uma bola na trava, jogo muito tenso e pouco criativo, Schneider do lado Alemão e Ronaldinho Gaúcho do lado brasileiro se destacam pois são os cérebros de ambas as equipes, mais falta algo mais. Aos 21 minutos Ronaldinho o fenômeno briga frente aos zagueiros alemães rouba e passa para Rivaldo que chuta para Kahn rebater e deixar nos pés de Ronaldo que não bobeia e abre o placar. Brasil 1 x 0 Alemanha.  Aos 28 o técnico alemão tira o apagado Klose e coloca Bierhoff. A Alemanha cresce em busca do empate, pressiona pelos dois lados do campo, com e Frings e Bode. Aos 32 entra Asamoah no lugar de Jeremies. Em boa jogada de Kleberson, Rivaldo faz um lindo corta luz para Ronaldo chapar no canto, sem chances. Brasil 2 x 0 Alemanha. Alemanha parece não ter mais forças para reagir, arrisca ainda alguns chutes, mais o desânimo é refletido em sua torcida. Final de jogo Brasil de Ronaldo 2 x 0 Alemanha.

Notas:
Alemanha
Kahn – 5,0
 Linke – 5,0
 Ramelow – 5,5
 Metzelder – 5,0
 Frings – 6,0
 Schneider – 6,0
 Jeremies  - 5,0
 Hamann – 5,5
 Bode – 5,5
 Neuville – 5,5
 Klose – 5,0

Brasil
Marcos – 6,0
Lucio – 6,5
Edmilson – 6,0
Roque Junior – 6,0
Cafu – 6,5
Kleberson – 7,0
Gilberto – 6,0
Roberto Carlos – 6,5
Ronaldinho – 6,5
Rivaldo – 7,5
Ronaldo – 8,5




Homen do Jogo:
Ronaldo simplismente acabou com o jogo


Videos da Partida:






ps: Hoje só tive acesso ao segundo tempo da partida =(

3 comentários:

  1. Sim, o Ronaldo sempre fez a diferença para essa equipe, assim como Ronaldinho e Rivaldo (nas notas dos jogadores, está errado o nome dele - Rinaldo, acho) . Sempre, correndo e deixando os seus jogadores na cara do gol, enfim, o Ronaldo Fenômeno não deixa nada de errado, com seu oportunismo, Schneider também é o cerébro da equipe oposta. Jogo tenso, pouco criativo, como você citou. Título merecido!

    ResponderExcluir
  2. Pois sé, essa seleção apesar de poucos nomes ofensivos tinha o Ronaldo e o Rivaldo que faziam a diferença. Obrigado pela referência, o nome foi corrigido.

    ResponderExcluir
  3. Pô cara, esse jogo foi realmente de arrepiar, até hoje eu lembro como se fosse ontem deste dia, em pleno domingo 9:00 horas da manhã. Parabéns pelo tópico, este blog está no caminho certo.

    ResponderExcluir

Todas as criticas são bem-vindas, contudo, use seu bom-senso para comentar, comentários inteligentes acrescentam e muito para o aperfeiçoamento do blog.