sábado, 26 de fevereiro de 2011

Jogos para não perder final de semana.

Untitled-j12
O Choque rei paulista, não vale muita coisa, mais quando se fala desses dois times os ânimos sempre se ascêntuam. Quem pode desequilibrar ? destaques para  Kléber(Palmeiras) Rivaldo(São Paulo) Palpite: 2x1

Untitledk-1
Pelo campeonato Inglês, o Tottenham que vem crescendo a cada ano, vem pra cima do time que está na cola do Líder Manchester. Quem pode desequilibrar ? destaques para Van der Vaart(Tottenham) Van Persie(Arsenal) Palpite 2x2

Untcitled-1
O Borussia virtual campeão enfrenta o time mais tradiconal alemão, promete pegar fogo o jogo ! veremos se o Bayern vem com força máxima. Quem pode desequilibrar ? Robben(Bayern) Lucas Barrios(Borussia). Palpite 1x2

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Inter de Milão X Bayern München //23//02//2011// Oitavas de final UEFA Champions League



1º Tempo
Chama atenção que apesar da expectativa de jogar Buyten e Breno, Van Gaal escala dois jogadores improvisados na posição, Badstuber e Tymoshchuck. No ultimo jogo da Inter contra Fiorentina (Clique Aqui) Stankovic demonstrou um grande poder ofensivo, com isso hoje Leonardo escala o meio ofensivamente ao lado de Sneijder, pelo lado direito, único lado que o sérvio rende. Apesar de jogar em casa a Inter espera mais o Bayern, até por que é um time mais ofensivo, Robben, Luiz Gustavo podem ser destacados. A Inter hoje depende muito de Eto'o e de Maicon. Pranjic sentiu uma lesão, Badstuber vai para a lateral esquerda e Breno entra na zaga, o time do Bayern perde uma importante válvula de escape pela esquerda. Final do primeiro tempo, movimentado, mais sem gols, Bayern melhor.

2º Tempo
O técnico Leonardo não demonstra nenhuma intenção de alterar o time para o segundo tempo, o Bayern volta melhor. A Inter é lenta na saída de bola, Thiago Motta poderia dar mais qualidade a saída de bola, mas hoje se retém a ser apenas um mero primeiro volante, a expectativa vendo sempre Zanetti e Maicon atuando juntos é dar muita liberdade para Maicon apoiar, mas não é isso que se vê os ambos guardar bastante a posição. A Inter está dependendo de algum lampejo de Eto'o ou uma bola parada, gol do Bayern é questão de tempo. Ranocchia sai para a entrada Kharja, Zanetti vai para esquerda e o Chivu para o miolo. São 30 minutos de jogo e o técnico Leonardo parece esperar a Inter tomar um gol para mexer. Na alteração de Leonardo recuou Stankovic e adiantou Kharja, que incrivelmente deu certo, Kharja mesmo faltando técnica ajuda agora Maicon e esbanja garra. Toca retranca e falta de ambição da Inter foi penalizada, bom chute de Robben e falha de Júlio Cesar, e oportunismo de matador. Fim de jogo, resultado justo, o Bayern leva a vantagem para Munique. Bayern 1 x 0 Inter.

Notas:
Inter de Milão
      
GOL     Julio César - 5,5
        LAD     Maicon  - 6,5
        ZAD     Ranocchia – 6,0
        MEC     Kharja – 6,0
        ZAD     Lúcio – 6,0
        LAE     Chivu – 5,5
        VOL     Cambiasso – 6,0
        VOL     Stankovic – 6,0
        VOL     Thiago Motta – 5,5
        MEC     Javier Zanetti – 5-5
        MEC     Sneijder – 5,0
        ATA     Eto'o – 7,5

 

Bayern München

    GOL     Kraft – 7,0
        LAD     Lahm – 6,0
          LAE     Badstuber – 5,5
          VOL     Schweinsteiger – 5,0
          VOL     Luiz Gustavo  - 7,5
          MEC     Pranjic – 4,0
          ZAD     Breno – 5,0
          MEC     Ribéry – 6,0
          MEC     Thomas Müller – 6,0
          MEC     Tymoshchuk – 6,0
          ATA     Mario Gómez  - 6,5
ATA Robben - 7,0

Homem do jogo:

Luiz Gustavo, foi o xerife, armou e atacou no jogo de hoje, foi completo e foi peça fundamental para a vitória do Bayern.


Videos da partida:


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Lyon X Real Madrid //22//02//2011// Oitavas de Final - UEFA Champions League


1º Tempo:
O jogo começa bem equilibrado com um leve pendor para o Lyon, chama a atenção os esquemas táticos muito parecidos de ambas as equipes. Para tentar travar o lado direito do Lyon Mourinho tira hoje o quase ponta Marcelo e coloca o consistente Arbeloa. Michel Bastos e Delgado trocam bastante de lado. No Real Madrid Khedira pela direita tenta proteger a defesa, e Xavi Alonso marca individualmente Gourcuff, a dupla vem fazendo um bom jogo defensivamente, contudo ofensivamente se pede mais de Xavi no qual tem uma grande função de dar saída de bola ao time do Real. O Lyon ataca, mas sabe que não pode levar gols em casa, por isso trava os dois pontas madrilenos e obriga o Real a arriscar chutes de longe, quando arrisca, o Lyon é mais time. Sem sombra de duvida o Lyon perde muito sem o Lisandro, apesar de Gomis estar fazendo um bom aceitável. Final do primeiro tempo, é até natural o 1º dos 4 tempos seja o pior, assim esperamos um futebol melhor na segunda etapa.

2º Tempo
O genial Mourinho com duas simples substituições mudou a cara do jogo, adiantou seus laterais e aproximou Xavi da defesa, assim o time ganha o meio e melhora sua saída de bola. Sai Adebayor e entra Benzema, trocando 6 por meia dúzia. Com certeza meia dúzia deu muito resultado, primeiro lance de Benzema ele manda para rede. Sai Khedira e entra Diarra, pode dar mais qualidade de saída para o Real Madrid, mais também é sinal de sangue novo no time. Mudança em dose dupla no Lyon, sai Michel Bastos e Delgado e entra  Pied e Briand, troca seus dois pontas que certamente estão na lista de jogadores que mais correram no jogo.  Aos 74 C. Ronaldo passa a jogar como segundo atacante entrando por dentro, e Mourinho tira Ozil e coloca Marcelo para jogar de meia pela esquerda. Aos 37 no momento em que o Real jogava melhor Gomis com a frieza de um atacante e a sorte da bola parada consegue empatar. Lyon 1  x 1 Real. Final de jogo, bom jogo, o jogo da volta com certeza será melhor, o Lyon dominou mais, e o Real foi bem mais incisivo, bom resultado para o time de Madrid.


Notas:

Lyon

GOL     Lloris-6,0
LAD     Réveillère-5,5
ZAD     Cris-6,0
ZAE     Dejan Lovren-6,0
VOL     Toulalan-6,0
LAE     Aly Cissokho-6,5
VOL     Kim Kallstrom-6,0
MEC     Miralem Pjanić-5,0
MEC     Gourcuff-6,0
ATA     César Delgado-6,0
ATA     Pied-5,5
ATA     Michel Bastos-5,5
ATA     Jimmy Briand-5,0
ATA     Bafétimbi Gomis-6,5

Real Madrid

GOL     Casillas-6,0
LAD     Sergio Ramos-5,5
ZAD     Pepe-6,0
VOL     Khedira-6,0
ZAE     Ricardo Carvalho-5,5
LAE     Arbeloa-5,5
ATA     Adebayor-5,0
ATA     Karim Benzema-7,0
MEC     Özil-4,0
MEC     Cristiano Ronaldo-6,5
VOL     Xabi Alonso-6,5
LAE     Marcelo-5,0
MEC     Di María-6,5  
VOL     Diarra-5,5

Homen do Jogo: 


Benzema, entrou e em um lance deu um importante resultado ao Real.




Videos da Partida:


domingo, 20 de fevereiro de 2011

Resultados pitacos 1ª rodada




 
Galera, tá ai o resultado, seguiremos com esses pitacos todas as semanas.



ps: esse Marcelo é bom de pitaco em.

Lecce X Juventus //20//02//2011 Campeonato italiano 26ª Rodada


1º Tempo
Lecce vem para esse jogo apesar de jogar em casa vem com a intenção de se defender e o bloquear no meio o time da Juventus, contudo, aos 10 minutos o jogo se mostra igual, onde ambas as equipes se mostram tímidas. O Lecce em um de suas várias ligações diretas para o ataque saiu na cara de Buffon que como ultimo recurso colocou a mão na bola, tá expulso, Juve com um a menos. Estranhamente Del Neri tira Krasic e coloca Storari, veremos qual é sua intenção.  Aparentemente ele centraliza o Felipe Melo e deixa Aquilani e Marchisio armando e jogando pelo meio, a Juve vai precisar muito de seus fracos ofensivamente laterais. 4-3-2. O time do Lecce joga mais e melhor, ataca muito bem com seus 4  homens de meio campo, muito em detrimento do fraco desempenho da Juve.  Aos 32 a superioridade do Lecce se transforma em gol, em lançamento da direita Mesbah só tem o trabalho finalizar. Lecce 1 x 0 Juve. Final do primeiro tempo, parece que não é a Juventus o Lecce é totalmente superior.

2º Tempo
Del Neri tira Toni e coloca Del Piero para mudar as características do ataque e dar mais qualidade. Mais nem deu tempo para a alteração dar resultado, em novo cruzamento para esquerda. Lecce 2 x 0 Juve. Ai virou bagunça, a Juventus se mostra totalmente perdida, perde vários passes de 2, 3 metros. Lecce perde seu principal jogador Di Michele e entra Chevanton. Se não houver uma mudança catastrófica no time da Juventus é só esperar o final do jogo para se confirmar a vitória do Lecce. Del Neri em uma tentativa desesperada tira Sorensen e coloca Iaquinta. 3-3-3. Vives do Lecce foi expulso, expulsão boba não deve influenciar no resultado, mas prejudica o time no próximo jogo. Final de jogo o Lecce simplesmente massacrou a Juventus, enquanto a Juventus terá de jogar muito, muito, muito mais para almejar a 4 a vaga na UCL.

Notas:

Lecce:
Rosati-6,0
Donati-6,0
Ferrario- 6,0
Brivio-6,5
Vives-5,5
Munari-6,0
Grossmuller-6,5
Bertolacci-7,0
Mesbah-7,0
Di Michele-7,0

Juventus
Buffon-4,5
Sorensen-5,0
Barzagli-5,0
Bonucci-4,5
Chiellini-5,5
Krasic-5,0
Felipe Melo-5,5
Aquilani-5,5
Marchisio-5,5
Matri-6,0
Toni-5,0
Storari-6,0
Del Piero-5,0

Homem do jogo: 
Hoje, Mesbah pelo lado esquerdo fez a diferença.
Videos da partida: