quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Fiorentina X Inter de Milão //16//02//2011 Campeonato Italiano - 17ª Rodada



1º Tempo
Em jogo atrasado do italiano Fiorentina e Inter começam. Já no começo de jogo "Stankovic" sai para o contra-ataque atuando como segundo volante, passa para Eto'o que cruza, Camporese que é concerteza uma das promessas do futebol italiano mete contra, que maldade. Inter 1x0 Fiore. Hoje a Inter no papel atua parecido com o que atuou o Milan ontem, entretanto, sabe jogar desta forma, salientar a dupla Zanetti e Maicon pelo lado direito, dando muita liberdade para o lateral. Aos 25 minutos de jogo Santana que aramava o time a Fiore sai por motivo de contusão, e entra Ljajic. Jogada pela esquerda, a Fiore que vinha jogando melhor, pela movimentação de seus atacantes, Pasqual cruza e faz um gol sem querer. O lado esquerdo da Inter é nulo, Nagatomo não desce, Stankovic cai muito pela direita, o máximo que acontecesse por lá é Sneijder tentar uma tabela. No final do primeiro tempo a Fiore é mais time, jogando nas costas de Maicon, e vale salientar que até agora só tivemos gols sem querer.

2º Tempo
Já aos 10 minutos a Inter parece estar mais disposta a jogar, Nagatomo como demonstrou no final do 1º primeiro tempo tem se soltado, mais ainda muito isolado, a Fiore segue explorando os contra ataques. Em um jogo equilibrado a Fiore jogava bem, mas eles não tem Samuel Eto'o, que resolve, em jogada individual pela direita cruza para o meio para Pazzini apenas concluir. Inter 1 x 0 Fiore. Nesse segundo tempo mesmo Stankovic não sendo o volante ideal para jogar pelo lado esquerdo aparece bem mais ofensivamente e bem mais decisivo, Leonardo tira Nagatomo que teve seus lampejos, e coloca Kharja, deslocando Zanetti para a esquerda. D'agostino entra no lugar de Donadel, tira um primeiro volante e coloca outro, com tudo com uma imensa qualidade melhor. Sneijder sai para entrar Mariga, Sneijder não foi sombra do jogador que ameaçava o reinado de Messi como melhor do mundo. Leonardo está satisfeito com a vitória momentânea. Aos 86 o técnico coloca Babacar para tentar levar o time para cima, sai Bahrami. Leonardo tira o bom Stankovic e coloca Obi. Final de jogo, a Inter com a cabeça em outro lugar, a Fiore jogou muito do que sabe, mais para ganhar do megacampeão time da Inter tem que jogar mais. Inter 2 x 1 Fiorentina.


Notas:

Inter:
Júlio César: 6,5
Maicon: 7,0
Ranocchia: 6,0
Cordoba: 6,0
Nagatomo: 5,5
Zanetti: 6,0
Cambiasso: 5,5
Stankovic: 6,5
Sneijder: 5,0
Eto’o: 7,0
Pazzini: 6,0

Fiorentina:
Boruc: 6,0
Comotto: 5,5
Gamberini: 6,0
Camporese: 4,5
Pasqual: 6,5
Montolivo: 6,0
Donadel: 5,5
Behrami: 6,0
Mutu: 6,5
Santana: 5,5
Gillardino: 6,5

Homem do jogo: 

Eto'o duas boas jogadas e dois gols, simplismente decisivo




Videos da partida:


2 comentários:

  1. Depois que, o Leonardo pegou o comando, da Inter, o time deu uma melhora no seu futebol. Não sei se vão conseguir o título italiano.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, o rombo que Benitez deixou por lá foi simplismente catastrófico, as vezes o técnico é bom, e o time também, mais não dá liga.

    ResponderExcluir

Todas as criticas são bem-vindas, contudo, use seu bom-senso para comentar, comentários inteligentes acrescentam e muito para o aperfeiçoamento do blog.