domingo, 20 de fevereiro de 2011

Lecce X Juventus //20//02//2011 Campeonato italiano 26ª Rodada


1º Tempo
Lecce vem para esse jogo apesar de jogar em casa vem com a intenção de se defender e o bloquear no meio o time da Juventus, contudo, aos 10 minutos o jogo se mostra igual, onde ambas as equipes se mostram tímidas. O Lecce em um de suas várias ligações diretas para o ataque saiu na cara de Buffon que como ultimo recurso colocou a mão na bola, tá expulso, Juve com um a menos. Estranhamente Del Neri tira Krasic e coloca Storari, veremos qual é sua intenção.  Aparentemente ele centraliza o Felipe Melo e deixa Aquilani e Marchisio armando e jogando pelo meio, a Juve vai precisar muito de seus fracos ofensivamente laterais. 4-3-2. O time do Lecce joga mais e melhor, ataca muito bem com seus 4  homens de meio campo, muito em detrimento do fraco desempenho da Juve.  Aos 32 a superioridade do Lecce se transforma em gol, em lançamento da direita Mesbah só tem o trabalho finalizar. Lecce 1 x 0 Juve. Final do primeiro tempo, parece que não é a Juventus o Lecce é totalmente superior.

2º Tempo
Del Neri tira Toni e coloca Del Piero para mudar as características do ataque e dar mais qualidade. Mais nem deu tempo para a alteração dar resultado, em novo cruzamento para esquerda. Lecce 2 x 0 Juve. Ai virou bagunça, a Juventus se mostra totalmente perdida, perde vários passes de 2, 3 metros. Lecce perde seu principal jogador Di Michele e entra Chevanton. Se não houver uma mudança catastrófica no time da Juventus é só esperar o final do jogo para se confirmar a vitória do Lecce. Del Neri em uma tentativa desesperada tira Sorensen e coloca Iaquinta. 3-3-3. Vives do Lecce foi expulso, expulsão boba não deve influenciar no resultado, mas prejudica o time no próximo jogo. Final de jogo o Lecce simplesmente massacrou a Juventus, enquanto a Juventus terá de jogar muito, muito, muito mais para almejar a 4 a vaga na UCL.

Notas:

Lecce:
Rosati-6,0
Donati-6,0
Ferrario- 6,0
Brivio-6,5
Vives-5,5
Munari-6,0
Grossmuller-6,5
Bertolacci-7,0
Mesbah-7,0
Di Michele-7,0

Juventus
Buffon-4,5
Sorensen-5,0
Barzagli-5,0
Bonucci-4,5
Chiellini-5,5
Krasic-5,0
Felipe Melo-5,5
Aquilani-5,5
Marchisio-5,5
Matri-6,0
Toni-5,0
Storari-6,0
Del Piero-5,0

Homem do jogo: 
Hoje, Mesbah pelo lado esquerdo fez a diferença.
Videos da partida:




4 comentários:

  1. http://blogcrazygalaxy.blogspot.com/
    seguindo e comentado ^^

    ResponderExcluir
  2. É cara, ta complicado pra Juve...

    ResponderExcluir
  3. A Juv cada vez mais vai se distanciando da Champions ,
    Visite o meu Blog , http://musicforevere.blogspot.com/
    Obg (:

    ResponderExcluir
  4. Pois sé gente, a Juve tá muito distante daquele time que um dia já teve, nem chegando muito longe, na temporada 2005/06

    Valeu gente !

    ResponderExcluir

Todas as criticas são bem-vindas, contudo, use seu bom-senso para comentar, comentários inteligentes acrescentam e muito para o aperfeiçoamento do blog.